Co-Autor
Identificação Básica
Tipo: REQ – Requerimento Número: 127/2021
Data: 22/02/2021
Ementa: PEDIDO DE INFORMAçõES SOBRE MANUTENçõES E RECURSOS DESTINADOS AS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAçãO INFANTIL NO PERíODO DE PANDEMIA.
Indexação: PEDIDO DE INFORMAçõES SOBRE MANUTENçõES E RECURSOS DESTINADOS AS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAçãO INFANTIL NO PERíODO DE PANDEMIA.
Autores: Tiago Henrique Silva de Toledo Braz
Douglas Eduardo de Souza
Kleber Gonçalves da Silva
Lucas Carvalho de Arruda
Luzia Teixeira Martins
Sebastião Roberto dos Santos
Silvio Rogério Carvalho de Assis
Texto Integral: Texto integral
Outras Informações
Em Tramitação? Sim   Matéria Polêmica? Não   Regime Tramitação: 1ª Discussão
Documentos Acessórios
  Nome: OFC 54/2021 Tipo: Ofício de Encaminhamento Data: 26/02/2021
Autor: Marcelo Heitor da Silva
Tramitação    Acompanhar matéria 

Ícone do RSS

Data: 26/02/2021
Origem: Assessoria Técnica Legislativa – Destino: Poder Executivo
Situação: Aguardando Resposta
Última Ação: Encaminhado ao poder executivo através do OFC nº 54/2021, em 26/fev/2021.
Data: 24/02/2021
Origem: Plenário – Destino: Assessoria Técnica Legislativa
Situação: Aprovado
Última Ação: Aprovado por 13×0
Data: 22/02/2021
Origem: Assessoria Técnica Legislativa – Destino: Plenário
Situação: Incluir na Ordem do Dia
Última Ação: Para deliberação.
Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar